terça-feira, 5 de abril de 2016

Filho de prefeito do Piauí morre em capotamento; vítima tinha 3 anos de idade e a mãe dirigia o carro

Compartilhar

Terça-Feira, 05 de abril de 2016

O filho de 3 anos do prefeito de Alegrete do Piauí, morreu em um acidente ocorrido na tarde do último sábado (4). Heitor Abraão de Sousa Alencar viajava com a mãe, a primeira-dama Andreia Maria, e não resistiu aos ferimentos.
Andreia Maria conduzia o veículo onde estavam também mais três pessoas, um casal e uma senhora. Ela foi levada para Teresina com suspeita de fratura na bacia. Os demais ocupantes do veículo foram atendidos no hospital da região e não corre risco de morte.
As informações sobre o acidente dão conta de que a primeira-dama perdeu o controle da direção do veículo, uma caminhonete L200, em um trecho da rodovia BR-316, a 3 km do município de Ipiranga. O carro saiu da pista e capotou algumas vezes.
A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem, mas ainda não se sabe se provocada pela primeira dama ou pelo condutor de outro veículo.
O grupo saiu de Teresina e pretendia chegar no início da noite à cidade de Alegrete. A tragédia causou comoção no município que fica a 388 km ao sul da capital piauiense.
O prefeito Márcio Alencar deveria estar no veículo, mas ficou em Teresina por conta de compromissos futuros. 
Informações do Site 180graus
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: