quarta-feira, 20 de abril de 2016

Homem leva surra de vassouradas por tentar abusar de adolescente no MA

Compartilhar


O fato aconteceu em Paço do Lumiar - região metropolitana de São Luis, quando a mãe da vítima chegou em casa e encontrou o José Neilson Batista, de 30 anos, acariciando a garota.

Quarta-Feira, 20 de abril de 2016

José Neilson  

A polícia da cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, capturou um homem suspeito de tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos.

O fato aconteceu na Rua da Goiaba, bairro Pirâmide, quando a mãe da vítima chegou em casa e encontrou o José Neilson Batista, de 30 anos, acariciando a garota.

A mãe da menina, de posse de um cabo de vassoura, partiu para cima de José Neilson e começou a agredi-lo com vassouradas nas costas. O homem fugiu do local literalmente com as calças na mão.
A Polícia Militar foi informada e os PMs conseguiram capturar o suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especial de Paço do Lumiar, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, pelo delegado Roberval Rodrigues Moraes.

José Neilson foi levado para o Centro de Triagem em Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.
José Neilson era conhecido da família da garota e frequentava a casa da vítima, pois comprava perfumes da mãe da menina. José Neilson não tinha passagem pela policia e nem responde processo.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: