terça-feira, 26 de abril de 2016

Mulher de ministro exibe na web fotos da estreia como 'primeira-dama'

Compartilhar

Filipe Matoso
Do G1, em Brasília

Terça-Feira, 26 de abril de 2016

Fotos postadas no Facebook por Milena Santos, mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (Foto: Reprodução/Facebook)Publicação e fotos de Milena Santos, mulher do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, no gabinete (Foto: Reprodução/Facebook)

Milena Santos, mulher do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, utilizou sua conta pessoal no Facebook nesta segunda-feira (25) para postar sua estreia como a "primeira-dama" da pasta. Após a repercussão, ela apagou a publicação e fez uma nova postagem, dizendo-se "indignada com a falta de ética e respeito das pessoas".
Teixeira foi nomeado na sexta (22) para o lugar de Henrique Eduardo Alves e passou a despachar de seu gabinete nesta segunda. Ex-secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, ele trabalhou com Dilma Rousseff na campanha eleitoral de 2014, quando coordenou a equipe que elaborou o programa de governo da campanha à reeleição da presidente.Baiana, Milena Santos venceu o concurso Miss Bumbum de Miami (EUA), em 2013. Com o jargão "Tudo pelo Esporte", ela também se candidatou a vereadora de Salvador (BA) nas eleições de 2004 e 2008.
“Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, escreveu Milena nesta segunda na rede social.
'Falta de ética'
Horas depois, ela apagou a publicação e fez uma outra, criticando "a falta de ética e respeito das pessoas". "Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e está feliz e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos comentendo alguma ilegalidade", escreveu a mulher do novo ministro do Turismo por volta das 23h.

"Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passado e apresentar como se fossem algo atual porque não são!", continuou Milena. "O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir."
Procurada pelo G1, a assessoria do Ministério do Turismo confirmou que as fotos de Milena foram feitas nesta segunda-feira no gabinete de Alessandro Teixeira e informou que a mulher do ministro "não imaginava" que as fotos causariam repercussão.
Seguida por 14,4 mil pessoas no Facebook, Milena Santos teve suas fotos no gabinete de Alessandro Teixeira compartilhadas por mais de 330 pessoas e curtidas por 270 até as 21h, antes de a publicação ser apagada.
De acordo com a assessoria do ministério, é comum que familiares acompanhem os ministros no primeiro dia de trabalho, depois que eles assumem o cargo.
milena santos, primeira-dama, ministro, turismo, alessandro teixeira (Foto: Reprodução/Facebook)Postagem de Milena Santos após a exclusão da 1ª publicação, com fotos como 'primeira-dama'
(Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: