quinta-feira, 7 de abril de 2016

Polícia Civil apreende menor e recupera moto na zona rural de Mata Roma

Compartilhar

Com a apreensão do menor, os investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, lograram êxito e recuperaram  a moto que tinha sido roubada em Chapadinha no povoado Goiabal, município de Mata Roma.

Do Portal CN1

Quinta-Feira, 07 de abril de 2016

Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, sob o comando do delegado regional Jacqueson Ferreira elucidaram nesta quarta-feira (06) o roubo de uma motocicleta e apreenderam o menor G.A de S. de posse  de pequena quantidade  de entorpecente.

Na delegacia, o mesmo foi reconhecido pela vítima como autor do roubo a motocicleta, ocorrido  no último domingo (03) no  bairro recanto dos Pássaros na cidade de Chapadinha. 

Durante uma diligencia, os policiais civis lograram êxito e recuperaram  a moto no Povoado Goiabal no município de Mata Roma. De acordo com o delegado Jacqueson, as investigações estão em andamento a fim de identificar o possível receptador.

Um Auto de Apuração de Ato Infracional (AAAI) foi lavrado contra o menor. O veículo foi entregue ao proprietário na delegacia.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: