sexta-feira, 15 de abril de 2016

Policiais da 3ª DRC/Chapadinha prendem homem suspeito de furtar moto em Vargem Grande

Compartilhar

Do Portal CN1

Sexta-Feira, 15 de abril de 2016

Jesiel Alves dos Santos foi preso em flagrante em Chapadinha com moto furtada em Vargem Grande
Após uma denúncia anônima, Policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Regional de Chapadinha Jacqueson Ferreira composta pela equipe do delegado José Sousa formada pelos  investigadores Itamar e Jozimar, prenderam, em flagrante nesta quinta-feira (14), no bairro Angelim na cidade de Chapadinha, Jesiel Alves dos Santos, 31 anos natural de São Bernardo do Maranhão, suspeito de ter furtado uma motocicleta na cidade de Vargem Grande.

De acordo com informações repassadas ao Portal CN1 pelo delegado José Sousa,  Jesiel foi preso 
hospedado em um hotel da cidade com a motocicleta furtada e sem a placa. 

Veículo da vítima
Em depoimento, a  vítima disse, que o fato aconteceu no dia 27 de março, ele estava em um lava jato na cidade de Vargem Grande para lavar sua motocicleta, momento em que Jesiel chegou se identificando  como Gildivan Sousa Freitas e perguntou se ele queria trocar sua motocicleta em veículo (Corsa Hatch Joy/2007, cor Prata, Placa LVG 4735). 

Em seguida o suspeito convidou a vítima para ir até uma oficina mecânica  para verificarem se veículo apresentava algum problema e depois seguiram até a residência da vítima. "Chegando lá, ele me pediu a documentação da motocicleta  e a permissão para dar uma volta, colocando o documento da minha moto no bolso e não mais retornou, deixando o carro estacionado em frente a minha residência", disse a vitima.  O veículo corsa era roubado e foi entregue ao seu proprietário. 

Na delegacia, Jesiel contou uma estória totalmente diferente, declarando que a vítima era que queria fazer a troca dos veículos, mas não explicou porque furtou  a moto. Segundo a polícia Civil, Jesiel Alves dos Santos, já foi preso e cumpriu pena de um ano e oito meses em 2015 no Piauí. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: