terça-feira, 12 de abril de 2016

População invade hospital e lincha suspeito de homicídio em Magalhães de Almeida-MA

Compartilhar

Suspeito de homicídio foi tirado de hospital e agredido por populares, vindo depois a óbito na cidade de Chapadinha.

Terça-Feira, 12 de abril de 2016

A população da cidade de Magalhães de Almeida, na região do Baixo Parnaíba, há 252 Km de São Luís, fez justiça com as próprias mãos. Enfurecidos, os moradores invadiram o hospital do município para linchar um suspeito de assassinato. O caso ocorreu no fim da manhã dessa segunda-feira, dia 11.
O indivíduo teria se ferido durante as agressões contra um jovem identificado como Antônio Maria, que acabou morrendo. Necessitando de atendimento, o suspeito Francisco Gabriel foi levado para o hospital.
Ao saber do assassinato, a população revoltada invadiu o local, quebrando portas e janelas. O suposto criminoso foi arrastado para a rua, onde foi agredido com pedras e pedaços de madeira. Francisco Gabriel não resistiu ao espancamento e morreu no hospital regional de Chapadinha.
O motivo do assassinato de Antônio ainda não foi esclarecido, mas pessoas próximas à vítima informaram que os dois rapazes brigavam há dois dias e que o suspeito já havia prometido atear fogo na casa da família de Antônio, e proferido ameaças também à mãe dele.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: