quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prefeitura de Chapadinha realizará no próximo domingo (01) I Feira da Agricultura Familiar

Compartilhar

Portal CN1

Quarta-Feira, 27 de abril de 2016



A prefeitura de Chapadinha realizará, no próximo domingo 01 de maio no bairro Areal a I Feira de Agricultura Familiar.   De acordo com o secretário Municipal de Agricultura Antônio José, objetivo é incentivar o pequeno produtor rural do município a produzir cada vez mais e garantir a venda de seus produtos direto ao consumidor final, sem a presença do atravessador, gerando mais renda e maior circulação da produção local. 

Produtores de diversos povoados e áreas de assentamentos  já confirmaram presença na primeira feira, levando seus produtos, como aves, caprinos, suínos, frutas, legumes, verduras entre outros. Além de visitar e comprar os produtos direto do produtor - sem atravessador. 

A prefeitura dará apoio logístico aos produtores, com transporte e a estrutura necessária para a exposição dos produtos. Além dos agricultores, também farão exposição de produtos, os artesãos da cidade, que contarão com um espaço específico em cada feira.

A feira é uma iniciativa da prefeitura de Chapadinha, com organização da secretaria municipal de agricultura, em parceria com a demais secretarias municipais e apoio de vários órgãos, como STTR, AGED, AGERP E SEBRAE, com a participação de técnicos e consultores.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: