segunda-feira, 4 de abril de 2016

Presidente da AGED e sua equipe realizam visita técnica na Unidade Regional de Chapadinha

Compartilhar
Portal CN1

Segunda-Feira, 04 de abril de 2016

Visita técnica na Aged/Chapadinha
O presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Sebastião Anchieta e sua equipe, estiveram  realizando uma visita técnica na Unidade Regional de Chapadinha, com o objetivo de conversar com os técnicos desta regional para obtenção de um diagnóstico estrutural e conhecer a realidade da unidade, para assim, planejar as ações de defesa e inspeção sanitária animal e vegetal, de acordo com as condições das unidades regionais. A visita técnica foi acompanhada pelo Chefe da Aged/Chapadinha Dr. Carlos Henrique Marques.


Sebastião Anchieta, disse que antes de passar por Chapadinha, a equipe passou pelo posto fixo de fiscalização agropecuária, do município de Araioses, localizado em Pirangi e no posto móvel de Palestina, no município de Brejo.  

Segundo o presidente da AGED, Sebastião Anchieta, este é um trabalho fundamental para que seja feito um mapa da realidade de cada unidade regional e assim conseguir estruturar e planejar ações importantes de defesa sanitária no Estado. “Estas visitas irão nos conduzir a uma melhor direção em nossa gestão à frente da AGED e para conseguirmos realizar um diagnóstico mais preciso das necessidades de cada regional, contribuindo também, para melhorar a qualidade de trabalho dos nossos técnicos”. finalizou o presidente.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: