segunda-feira, 4 de abril de 2016

Preso assaltante que estuprava proprietária de carros no interior do MA

Compartilhar

O estuprador confessou que é fugitivo do presidío de Marabá, Pará

Segunda-Feira, 04 de abril de 2016


Equipe de investigação da Polícia Civil de Estreito prenderam em flagrante na madrugada do domingo (03), Elivaldo Torres da Silva. Ele é acusado de cometido um assalto e logo após ter estuprado a vítima na cidade de Porto Franco.
Os policiais conseguiram chegar ao estuprador após meses de investigação. A operação comandada pelo delegado Filipe Madureira contou também com apoio da equipe da regional de Imperatriz.
Além do estupro em Porto Franco, Elivaldo realizou o mesmo crime e da mesma forma nas cidades de Campestre e Estreito, na última sexta-feira.
De acordo com as investigações, Elivaldo, que por vezes usava o nome de Cleudimar, morava em Imperatriz e ia para as cidades com o objetivo de roubar automóveis, sempre visando mulheres na condução do veículo.
No caminho de volta para Imperatriz, o preso levava a vítima para uma estrada vicinal entre Ribamar Fiquene e Ribeirãozinho, estuprando-as e posteriormente transportava o veículo para Imperatriz, local onde fazia a revenda dos automóveis a preços ínfimos.
Durante depoimento, o preso ele admitiu os assaltos e estupros, além de confessar que é fugitivo do presídio de Marabá-PA.
Com diversas passagens por roubos entre os estados do Maranhão e Pará, Elivaldo tinha 04 mandados de prisão abertos em seu desfavor, sendo que responderá preso pelos crimes cometidos nos últimos meses na região Tocantina.

Fonte: Blog do Luis Cardoso
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: