quinta-feira, 7 de abril de 2016

PRF/MA apreende caminhonete adulterada e prende proprietário de revendedora de veículos localizada em Fortaleza/CE

Compartilhar

Quinta-Feira, 07 de abril de 2016


O proprietário de uma loja de revenda de veículos, em Fortaleza/CE, Wanduy Carvalho Braga Filho, 48 anos, foi preso por volta de 10h desta quarta-feira (6) por volta das  10h por policiais rodoviários federais no Km 542 da BR 316, em Caxias/MA. 

Os policiais  realizavam um serviço de rotina quando abordaram o veículo Toyota/Hilux CD4X4, de placas OLM-8370/TO, conduzido por Wanduy. Ele estava em companhia de Gustavo Farias Faco, 42 anos, funcionário da revendedora de veículos.

Na abordagem foram solicitados os documentos do veículo e condutor. Os policiais perceberam sinais de adulteração no documento e, após consulta ao sistema, constatou-se que o CRLV pertence a um lote roubado no dia 15 de outubro de 2014 na cidade de Palmas/TO. Foi feita uma vistoria nos sinais identificadores do veículo e a equipe constatou adulterações nos números do chassis e motor, etiquetas autocolantes e gravação nos vidros.

Ao vistoriar o veículo, a equipe sentiu um odor característico de maconha no interior do veículo e após buscas foram encontradas duas porções de aproximadamente 25 gramas com Gustavo Farias, e um pequeno tablete de 25 gramas com Wanduy Carvalho. Eles informaram que a maconha era para consumo próprio.

Wanduy informou que adquiriu o veículo na cidade de Belém/PA por R$ 85.000,00 e que seria revendido em sua loja em Fortaleza/CE. Gustavo informou que viajou na sexta-feira (1º) para Belém, apedido do patrão, levando um veículo GM/Tracker ano 2015 para fazer "negócio", retornando nesta terça-feira da capital paraense.

Wanduy e Gustavo, juntamente com o veículo e a maconha, foram encaminhados para o 2º Distrito de Polícia Civil de Caxias/MA.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: