quarta-feira, 11 de maio de 2016

O blogueiro que não tem "apreço" pelas idéias e decisões dos Outros

Compartilhar


Do Portal CN1

Quarta-Feira, 11 de maio de 2016


Agora deu um nó. Braga e Baleco aderiram ao grupo de Belezinha e Alexandre Pinheiro iniciou a desmoralização dos dois insinuando que se venderam. Por onde começo? Bom, se procede a afirmação de Alexandre Pinheiro que Braga e Baleco, que eram oposição, ao passar para situação, teriam se vendido, implica dizer que são pessoas de pouco caráter e desonestas.

Se os elogios de Braga e Baleco não merecem crédito pela vantagem que eles tentam obter da prefeita, é de se supor, pelo mesmo motivo, que suas críticas à prefeita também não merecessem crédito, pois eles controlavam a Câmara e obtinham vantagem com a situação. É lógico pensar que, se eles são desonestos hoje, também seriam há alguns anos atrás, ou alguém acredita que o caráter de uma pessoa mude de uma hora para outra?

Se a mudança de lado de Baleco e Braga o tornaram desonestos e merecedores da fúria de Alexandre Pinheiro, o que dizer do comportamento do próprio Alexandre, que criticava o ex-prefeito Magno Bacelar e foi trabalhar para ele? Que criticava Levi Pontes e hoje se tornou assessor dele? O mesmo motivo apresentado por Alexandre que torna Braga e Baleco desonestos, também o torna desonesto, com o agravante que a querela de Magno e Levi com Alexandre extrapolaram a esfera política e adentraram a particular.

Então estamos em um balaio de gatos pardos, pois Alexandre critica Braga e Baleco porque enxerga neles sua própria desonestidade. Ele se arvora de ser o único a reverter drasticamente sua opinião com causa legítima e que ninguém pode fazê-lo sem passar pelo seu crivo, a não ser que o caminho adotado seja a mudança da situação para a oposição. Se alguma aliado da prefeita passasse a apoiar Levi, seria digno dos mais rasgados elogios.

Finalizando, Alexandre escreveu que o primeiro desafio de inteligência dos dois será “convencer alguém da honestidade da nova postura e do valor que ainda têm. Ou seria preço?” , assim como Alexandre tenta convencer Levi, a quem duramente criticou e levantou suspeitas de desonestidade, do seu valor. Ou seria preço?

Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. http://herbertlago.blogspot.com.br/2016/04/mas-o-que-unifica-oposicao-em-chapadinha.html

    ResponderExcluir