sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ônibus são incendiados em ataques no Maranhão

Compartilhar


Três ônibus foram incendiados na noite desta quinta-feira (19).
Ataques ocorreram na região metropolitana de São Luís.


Sexta-Feira, 20 de maio de 2016



Uma onda de ataques na ilha de São Luís, vários ônibus incendiados na noite de quinta-feira(19 de maio). Os bandidos agiram na Liberdade, Jardim Tropical(Ribamar), Raposa e no Conjunto Roseana Sarney em Paço do Lumiar.  

Segundo informações do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, os ataques tiveram início por volta das 19h30 na Vila Roseana Sarney, no município de Paço do Lumiar, e nos bairros da Cidade Operária e Liberdade, na capital.
“Confirmados nós tivemos apenas esses três primeiros ataques que foram na área de Paço do Lumiar, Cidade Operária e Liberdade em São Luís”, revelou o secretário de Segurança do Maranhão.

Dois outros coletivos, por pouco não foram destruídos na Vila Isabel  Cafeteira e na Comunidade Cidade verde, região da Maioba. A ordem para destruir os ônibus pode ter partido de dentro do sistema penitenciário da capital maranhense.

 Ataques parecidos com aqueles de 2014. Outros crimes estão sendo investigados na ilha. Ninguém sabe ainda o rastro de destruição provocado pelos bandidos em várias partes da região metropolitana de São Luís.



Do G1MA/Blog do Marcial Lima/Edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: