segunda-feira, 16 de maio de 2016

Piada pronta: deputados governistas “se matam” por obras em Chapadinha

Compartilhar

Segunda-Feira, 16 de maio de 2016

Levi Pontes e Paulo Neto se "matam" por proposta de obra em Chapadinha

A visita do Presidente do Procon no Maranhão Duarte Júnior na última  sexta (13), em Chapadinha, deixou os aliados dos deputados Paulo Neto (PSDC) e Levi Pontes (PCdoB) em “crise de pelancas”.

Segundo informações da Assessoria, o objetivo da estada de Júnior era a escolha do local onde será instalado uma unidade do Viva Cidadão e PROCON na cidade. Foi o bastante para os parlamentares entrarem em crise.

A briga ao contrário do que possa se imaginar não tem nada de patriótico em favor da cidade senão a velha disputa pela satisfação do ego pessoal: afinal quem é o “pai da criança”, responsável por trazer os benefícios para a cidade?

Se tivessem maturidade e olhassem para o bem estar da população de verdade, os deputados estariam muito mais preocupados com o benefício, já que poderia se tratar inclusive de uma demanda apresentada de forma conjunta, do que quem tem mais influência.

Como o foco é a disputa eleitoral, os dois se “matam” para ter algo para mostrar no palanque, pior do que isso, mostra infantilidade ao tentar demonstrar quem dos dois parlamentares tem mais prestígio junto ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Posição digna de reprovação diante da pequenez do ato.

Cômico se não fosse trágico…


Do Portal Gaditas, edição Portal CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: