segunda-feira, 2 de maio de 2016

Polícia liberta caminhoneiro sequestrado e prende suspeitos de roubo de carga no MA

Compartilhar

Segunda-Feira, 02 de maio de 2016

Uma equipe da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (Senarc), que participam da “Operação Maranhão Seguro”, na cidade de Eugênio Barros-MA, conseguiram libertar um motorista que estava amarrado na cabine de um caminhão em um matagal, nas proximidades da BR-226.

Pelas informações da polícia, por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (02), a equipe, ao executar ações da operação, percebeu que havia um veículo automotor, modelo D20, cor azul, estacionado no matagal. Percebendo a presença da viatura, o suspeito correu, tendo sido encontrado dentro do carro uma pistola, calibre 765.
Ao fazerem incursões na estrada vicinal, os policiais encontraram um caminhão tanque  que havia sido roubado na cidade de Presidente Dutra-MA. O motorista estava amarrado dentro da cabine do veículo.

A equipe da Senarc solicitou apoio da Força Tática, do Batalhão da PM de Presidente Dutra para auxiliar na operação para localizar os assaltantes. Foram presos Agnaldo Lima Nunes e Anilson da Silva Nunes, que ainda se encontrava com o revólver calibre 38, usado na ação criminosa. 

Do Blog do Gilberto Lima, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: