quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeito de Brejo-MA Omar Furtado recebe prêmio Gestor Nota 10

Compartilhar

Do Portal CN1

Quarta-Feira, 25 de maio de 2016


Aconteceu no último dia (06) de maio, a Solenidade de Premiação dos 100 melhores prefeitos do Brasil, organizada pela União Brasileira de Divulgação – UBD, e obtiveram as melhores notas na pesquisa de opinião pública realizada pela Uniã (UBD), na seguinte categoria: satisfação, aprovação e pesquisa-opinião pública junto à população.

A  XV edição do prêmio ocorreu na cidade de   Recife-PE, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, com presença de prefeitos de vários estados do Brasil. 

O prefeito do município de Brejo Omar Furtado - que não pôde comparecer ao evento, recebeu o prêmio Gestor Nota 10 - Melhores Prefeitos do Nordeste, atendendo os requisitos de excelência em Gestão Pública, onde foram avaliados critérios como: transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, junto aos órgãos governamentais, além do comprometimento com a sociedade.

Fernando Cunha, coordenador da UBD, explicou como foi executado o processo de pesquisa nos quase quatro mil municípios verificados no Brasil. “Entre os escolhidos inicialmente, por pesquisa de opinião em telefonia, são feitas novas pesquisas e aí, às vezes, quem está numa colocação inferior pode passar para uma superior. Em suma, essa premiação é o reconhecimento de uma gestão que implementa políticas públicas com responsabilidade fiscal e resultados concretos para a população", disse  Fernando Vieira da Cunha, diretor de pesquisa da UBD.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: