segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeitura e CMDCA realizarão nesta quarta (18) Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, em Brejo-MA

Compartilhar

Do Portal CN1

Segunda-Feira, 16 de maio de 2016


A Prefeitura de Brejo e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizarão nesta quarta-feira (18) uma caminhada pelas ruas da cidade pelo "Dia D" de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com objetivo  de mobilizar, sensibilizar e informar toda sociedade brejense a participar da luta e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. A caminhada terá início às 7h da manhã em frente a Secretaria Municipal de Promoção Social.

Santa Maria da Cunha
De acordo com a presidente do CMDCA Santa Maria da Cunha Sousa, o Dia de Conscientização e sensibilização é resultado de parceria entre a Prefeitura de Brejo, Secretarias Municipais de Promoção Social, Educação, Saúde, Infraestrutura, Cultura, Conselho Tutelar com apoio do Ministério Público de Brejo. Participarão da caminhada escolas municipais, associações comunitárias, entidades quilombolas  e diversos outros segmentos da sociedade civil organizada do município de Brejo.















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: