segunda-feira, 16 de maio de 2016

Três pessoas morrem em acidente na região Central do Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira, 16 de maio de 2016

Um acidente grave foi registrado nesse fim de semana na MA-006, próximo à cidade de Grajaú(MA), na região central do Maranhão. Três pessoas morreram no local do acidente, que aconteceu quando um caminhão carregado de carvão vegetal tombou.


O resgate dos corpos e o socorro às outras vítimas mobilizaram equipes que tiveram muito trabalho. A equipe da TV Mirante que produzia uma reportagem sobre as condições da rodovia MA-006 chegou ao local poucos minutos após o acidente.
Os primeiros procedimentos de socorro foram feitos ainda no local, mas o difícil acesso atrapalhou o trabalho das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Entre os sobreviventes, o motorista do caminhão. Com suspeita de fratura, ele foi levado para o hospital. Dos seis ocupantes do veículo, três não sobreviveram.
Dos seis ocupantes do veículo, três não sobreviveram ao acidente (Foto: Reprodução/TV Mirante)Dos seis ocupantes do veículo, três não sobreviveram ao acidente (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Ao sair da pista, o madeireiro que transportava carvão vegetal, só parou depois de tombar. Uma pá carregadeira teve que ser usada, a única forma de retirar as vítimas.
Nos dois sentidos da rodovia, o trânsito ficou lento, e só voltou a norma cerca de uma hora depois do acidente.
Do G1MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: