terça-feira, 19 de julho de 2016

Araújo Diniz e Besaliel confirmam grande convenção para o próximo dia 31 de Julho, em Mata Roma

Compartilhar

Festa democrática terá início às 09:00h e marcará a homologação da chapa que figura como vitoriosa, nas próximas eleições.


Antenor Ferreira

Terça-Feira, 19 de julho de 2016

Arte Lucas Nascimento
A festa democrática que promete sacudir Mata Roma/MA, já tem data certa. No próximo dia 31 de julho os partidos que compõem a base oposicionista no município, estarão reunidos para a homologação da candidatura do empresário Araújo Diniz (PSDB) e do vereador Besaliel Albuquerque (PSB), a prefeito e vice, respectivamente. 

A grande convenção partidária será realizada no Centro de Ensino Oliveira Roma e promete reunir uma multidão de eleitores, lideranças partidárias, pré-candidatos e claro, Araújo Diniz, que conquistou a simpatia do povo e que carrega consigo a missão de dar novos rumos ao município de Mata Roma. 

O tão aguardado evento terá início a partir das 09:00h. Será a oportunidade dos eleitores conhecer todos os integrantes da chapa oposicionista, tanto para os cargos do executivo, como do legislativo. 

Em contato com o blog o pré-candidato Araújo Diniz destacou está confiante com o evento, na certeza que Mata Roma receberá de braços abertos a sua candidatura, como vem ocorrendo ao longo de toda a pré-campanha. 

O pré-candidato a cada dia que passa recebe novas adesões, guiando um grupo sólido, que representa o total anseio popular por mudanças. 

Os partidos que compõem o grupo de Oposição em Mata Roma são: PSB, PDT, PT, PRB, PCdoB e PSDB. 

Participe você e sua família desse grande ato democrático.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: