sexta-feira, 29 de julho de 2016

Complô da Oposição, trairagem e enganação, juntos e misturados por Chapadinha

Compartilhar

O improvável aconteceu! Velhos rivais da política chapadinhense, unidos, numa única chapa, rumo ao atraso de Chapadinha/MA. O complô da Oposição, trairagem e enganação, foi confirmado e será outorgado e homologado em convenção no próximo dia 05. 

Antenor Ferreira

Sexta-Feira, 29 de julho de 2016

Juntos agora o deputado "fantástico" Paulo Neto, o deputado coronel Levi pontes, o pré-candidato sem partido Talvane Hortegal, a ex-prefeita Danúbia Carneiro e o ex-prefeito e ex-deputado, que vem com "gás", armando para evitar a inelegibilidade, Magno Bacelar. Eis aí o maior complô da história política/hipócrita de nosso município.

Para comprovar o que afirmo, vou destacar alguns pontos peculiares das figuras acima, que merecem muita atenção do eleitorado, evitando que alguns venham a cair no maior de todos os contos do "vigário".

MAGNO BACELAR e DANUBIA

Vou começar pelo provável cabeça da chapa, Magno Bacelar. Sim, o Magno. O mesmo Magno o qual dois anos atrás sai as ruas ao seu lado numa campanha corpo a corpo, a bem da eleição de uma deputada com "muito gás", antes que alguém diga.

Pois é, mas onde está Ana do Gás? O que houve com a pressão?

Magno Bacelar que hoje manobra para sair da lista de políticos ficha-suja de nosso estado ( Clique AQUI para ver), ao lado de Danúbia, que o sucedeu no comando da prefeitura de Chapadinha, causou uma verdadeiro tsunami da enganação no município, ao arrancar pra sua candidata quase 5 mil votos, 4.966, para ser mais exato. De lá para cá, o povo que acreditou em seus discursos, assim como eu, nunca viu mínimo benefício, daquela que ao seu lado prometeu em palanques adotar a princesa do baixo Parnaíba como uma de suas "filhas". Quanto compromisso e amor de mãe, né? 

Pois é. Isso ocorreu dois anos após Magno sumir e deixar aliados a ver navios em Chapadinha. Agora de novo, 2 anos depois, ele ressurge como o bom samaritano, mais uma vez querendo iludir o povo chapadinhense. Lamento, mas dessa vez eu não caio nessa e creio que a maioria de Chapadinha, também não.

PAULO NETO e TALVANE

Pois é, a fama de "deputado Fantástico" é algo que promete ficar eternamente impregnado na vida de Paulo Neto, o mais recente traíra da política chapadinhense. 

O deputado que convive em Mata Roma com o iminente risco de perda de comando, tendo em vista o crescimento de seu opositor, Araújo Diniz, antes aliado, que ruma para tomar de suas mãos o comando da prefeitura, colocou ainda cedo Chapadinha como uma rota de fuga, ou seu plano B. 

Aqui Paulo chegou de mansinho, posando de bom amigo. Porém não demorou muito para mostrar as garras. 

Paulo Neto que primeiro não cumpriu com nada do prometido a prefeita Belezinha, traiu Isaías, já agora ás vésperas das eleições, anunciando a pré-candidatura do médico Talvane Hortegal, o qual destaco como maior "qualidade" sua imaturidade política. 

Talvane, que teve nome lançado por Paulo Neto, sem ao menos está filiado (Veja AQUI), agora corre o risco de ficar fora da disputa, por que deixou de prestar contas dos gastos de sua última campanha. Uma tremenda gafe para o possível vice da chapa trairagem. 

LEVI PONTES

O deputado Coronel, como assim é apontado por alguns, parece não saber onde se encaixar nas eleições. Um dia está contra o governo, noutro aparece como aliado. Não nega, nem confirma aliança. E essa agora, será que de fato se confirma?

O deputado chapadinhense que passou quase 2 anos sem trazer nenhum benefício para nossa cidade e que somente agora mexeu alguns pauzinhos, não parece ser um fator importante nessa equação. É o tipo não fede e nem cheira. Lutou para emplacar seu nome, porém a rejeição do povo falou sempre mais alto. 

Deixando as peculiares qualidades dos membros do grupão acima e falando de uma maneira mais global, atentemos para o perfil da chapa que promete ser a saída para Chapadinha. 

Políticos enrolados até o pescoço com a justiça. Gente traíra por natureza. Nem fede e nem cheira e mais ainda velhos adversários que hoje de mãozinhas dadas apresentam-se como o melhor para Chapadinha. Que bonito, né?

É tão bom ver políticos deixarem as adversidades de lado em prol do bolso, ops!, do povo. 

Fala sério!
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. PAULO NETO NÃO É MUITO DIFERNTE DA PREFEITA , QUANDO SE TRATA DE TRAIRAGEM ! O QUE FEZ C/ ISAIAS E FRANCEJANE,SERÁ Q FEZ POR AMOR ? TODOS SÃO IGUAIS QD SE TRATA D POLÍTICA.

    ResponderExcluir