quarta-feira, 13 de julho de 2016

Em Chapadinha, Dr. Talvane está sem partido e fora da disputa eleitoral

Compartilhar

Antenor Ferreira (Blog Interligado)

Quarta-Feira, 13 de julho de 2016

Engana-se quem arrisca que o cenário político de Chapadinha/MA, começa a ser definido. A incerteza quanto quem de fato irá ou não enfrentar no próximo dia 2 de outubro, a prefeita Belezinha, que concorre a reeleição, é cada vez mais constante. 

Talvane Hortegal fora da disputa eleitoral em Chapadinha 
Depois de trair Isaías e anunciar a pré-candidatura do médico Talvane Hortegal, o deputado Paulo Neto (PSDC) vai ter que remediar o irremediável, se de fato insistir na ideia de disputar a principal cadeira do executivo. 

Para quem não está entendendo, explico: Talvane Hortegal, que segundo Paulo Neto seria o candidato ideal da oposição para enfrentar o governo, não está filiado a nenhum partido. Isso mesmo.

Uma certidão emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informa que o médico que nas últimas eleições gerais concorreu ao cargo de deputado Federal, pelo PTdoB, está sem partido. Veja: 

Certidão do TSE mostra que Talvane está sem partido

Como mostra a certidão emitida às 11:43h dessa manhã de quarta-feira, 13 de Julho,, Talvane não tem partido, o que o deixa fora da disputa eleitoral, tendo em vista que  o prazo para deferimento de filiação partidária, findou-se em 2 de Abril do corrente ano, como pode ser também consultado no site do TSE. Veja recorte: 


Confira mais detalhes no link: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/calendario-eleitoral

Assim sendo, uma coisa acaba de ficar definida: Talvane não será candidato nessas eleições. 

Um a menos na disputa contra a líder do executivo, cuja até o momento não foi apresentado nenhum empecilho à sua reeleição.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: