segunda-feira, 4 de julho de 2016

Identificados os oito mortos da tragédia na BR-135 no MA

Compartilhar

Pelo menos duas famílias foram destruídas no grave acidente. Oito pessoas tiveram as vidas ceifadas na manhã de domingo (03).

Segunda-Feira, 04 de julho de 2016


Um acidente fatal ocorrido no KM 38 da BR-135, em Campo de Perizes envolvendo uma caçamba de lixo e um veículo de passeio corsa Classic, tirou a vida de oito pessoas, entre elas uma criança foram identificadas.

O veículo que servia como “carro-lotação” trazia os oito passageiros da cidade de Humberto de Campos, cidade distante há 153 km da capital.

O motorista identificado como Reginaldo “careca”, era natural de São Vicente de Férrer e trabalhava sempre fazendo viagens no percurso. Ele perdeu a vida ao lado da esposa e da filha, ambas identificadas como Vanda e Hanna.

Além da família de Reginaldo, avó, mãe e filho de outra família também morreram no acidente. A família do menor Kelvin Daniel da Conceição de 1 ano e 6 meses também foi destruída.

O menor morreu juntamente da mãe Valdicleide Santos de 34 anos e da avó Helena Santos de 70 anos.

Outras duas pessoas também tiveram os sonhos interrompidos. Um homem de 28 anos identificado como Dioninson da Silva viria para a capital trabalhar como pedreiro, mas acabou morrendo no local. E também Rosania dos Santos de 14 anos viria para a casa da irmã na tentativa de ingressar nos estudos e cursos.

O IML liberou o corpo das vítimas às 13h de ontem, e ambos foram encaminhados para a cidade de Humberto de Campos onde serão velados.

Por conta da tragédia, o município decretou luto de 3 dias.  O motorista da caçamba que sobreviveu ao acidente encontra-se internado em um hospital devido os ferimentos que teve. Ele prometeu se entregar à polícia assim que receber alta.

Mãe e o filho de 1 ano e meio foram vítimas

motorista Reginaldo conhecido como “careca”

Vanda, esposa do motorista

jovem Dioninson de 28 anos

Rosania de 14 anos


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: