PM de Pernambuco testa Jeep Renegade como viatura ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PM de Pernambuco testa Jeep Renegade como viatura



Quarta-Feira, 27 de julho de 2016


Novidade no mundo das viaturas policiais brasileiras: a Polícia Militar de Pernambuco está testando o Jeep Renegade como possibilidade de emprego na Corporação.

De acordo com a PMPE, “o Renegade foi recebido para teste. O veículo foi caracterizado como viatura e colocado em circulação na área do 19º BPM. A experimentação será de um mês e passará por várias regiões do Estado, para avaliar o automóvel nas diversas situações do dia a dia.

A ideia foi resultado de uma parceria da PM com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e é uma oportunidade de colocar em campo de prova operacional toda tecnologia disponível no veículo, considerando a economicidade do custo beneficio. E um ponto de destaque nisso é que o produto é fabricado em Pernambuco e colocado a serviço do povo pernambucano.

Esta iniciativa abre a oportunidade para recomposição da frota patrimonial do Estado, dando a PMPE uma chance de construir uma parceria com a indústria. Além da possibilidade de pesquisa e desenvolvimento para um autêntico carro policial nacional. Além disso, abre espaço para tornar o veículo condutor de maiores vendas e consequentemente maior arrecadação de impostos ao Estado, mais vaga de emprego, novos investimentos de indústrias de base no polo automotivo pernambucano.”

Via Facebook da PMPE, edição Portal CN1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes