PRB Maranhão confirma 66 candidatos a prefeito em convenção com presença de Marcos Pereira ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PRB Maranhão confirma 66 candidatos a prefeito em convenção com presença de Marcos Pereira


Quarta-Feira, 27 de julho de 2016

Marcos Pereira discursa entre Cleber Verde e Edivaldo Holanda

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), prestigiou na noite de sexta-feira (22), em São Luís, a Convenção do PRB Maranhão a convite do deputado federal Cleber Verde. O partido, do qual é presidente nacional licenciado, lançará 66 candidatos a prefeito.
Dos 217 municípios maranhenses, o PRB elegeu 24 prefeitos em 2012, entre os eleitos a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha. 

Dois deles deixaram a sigla, porém oito embarcaram nas fileiras republicanas. Hoje, portanto, o PRB tem 30 prefeitos no Maranhão, sendo o estado com melhor desempenho. De acordo com Verde, a meta é “crescer para fortalecer”.
O ministro esteve no estado para lançar dois programas para o desenvolvimento da indústria: o Brasil Mais Produtivo e o Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE). Marcos Pereira comemorou o avanço do PRB e disse que “é uma alegria voltar ao Maranhão, hoje como ministro” e que o estado pode contar com todo apoio.
Além da confirmação das candidaturas a prefeito, o partido também homologou centenas de nomes a vereador. Participaram da convenção os deputados federais Márcio Marinho (BA, líder do PRB na Câmara) e Weverton Rocha (PDT-MA); o deputado estadual Júnior Verde (PRB), prefeitos e vereadores.
PRB confirma apoio a Edivaldo Holanda
O ministro Marcos Pereira confirmou durante a convenção o apoio do PRB à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda (PDT), presente ao evento. A decisão, revelou Pereira, foi tomada desde março por sugestão do deputado e presidente estadual do partido, Cleber Verde. Cidades acima de 200 mil eleitores têm o aval da Executiva Nacional.
“A palavra do PRB é igual à flecha: quando lançada não volta atrás. O partido não abraça uma candidatura somente de forma protocolar. Nós vamos para as ruas e vestimos a camisa. Vamos trabalhar para reeleger o prefeito Holanda já no primeiro turno”, declarou o ministro em nome da Executiva Nacional. O prefeito agradeceu o apoio e disse que o PRB é aliado de primeira hora.
Texto e foto: Ascom – PRB Nacional, edição Portal CN1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes