Prefeitura de Brejo reforma Santuário de Bom Jesus dos Navegantes para Festejos no povoado Repartição ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Prefeitura de Brejo reforma Santuário de Bom Jesus dos Navegantes para Festejos no povoado Repartição


Do Portal CN1

Quarta-Feira, 27 de julho de 2016


Teve inicio nesta quarta-feira (27), no povoado Repartição, zona rural de Brejo, o tradicional festejo de Bom Jesus dos Navegantes com o tradicional levante do mastro. Algumas obras foram realizadas nas dependências do Santuário.

O Santuário de Bom Jesus dos Navegantes, considerado um dos pontos turísticos do município. A atual administração realizou mais uma recuperação do local, que nesta época do ano  recebe centenas de romeiros. 

Entre as obras realizadas pela prefeitura, através da secretaria Municipal de Infraestrutura, estão a reforma da escadaria, para que todos tenham acesso ao Santuário, recuperação da iluminação e a restauração da imagem de Bom Jesus. 


Descendo as escadarias do Santuário, Dr. Omar Furtado (Prefeito) e Francisco Rodrigues Mano (Sec. de Infraestrutura) 
Foto: Agosto de 2014, durante entrega da reforma do santuário.



1 comentários:

Eduardo Paiva disse...

Olá alguém dessa cidade sabe me informar se tem alguma família nessa cidade com o sobrenome Navegantes Ferreira de Sousa???? Estou em busca de informações sobre José de arribama (conhecido como Zé mangueira), Francisca dos navegantes Ferreira de Sousa(conhecida como chica Mantega)

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes