terça-feira, 23 de agosto de 2016

Agora vai! Depois da insistência de Belezinha, Estado manda asfaltar ruas da Aparecida

Compartilhar

Do Portal CN1

Terça-Feira, 23 de agosto de 2016


Durante meses seguidos, os deputados Paulo Neto e Levi Pontes tentaram e conseguiram inviabilizar a colocação do asfalto no Bairro Aparecida e ruas da Vila Izamara. No entanto, a prefeita Belezinha, que havia indicado o bairro, não desistiu e chegou até a fazer petições na Justiça, para que o Estado não deixasse de fazer a obra.

O governador Flávio Dino demonstrou interesse em atender às demandas da prefeitura, mas se viu impossibilitado, devido às interferências dos dois deputados. Só que agora, eles não conseguiram mais impedir e o governo estadual finalmente liberou a continuidade da pavimentação.

Foto Arquivo:  Belezinha com o Sec. de Estado da Infraestrutura Cleyton Noleto no lançamento do mais asfalto, em novembro de 2015

A população aguardou pacientemente e será beneficiada com esta importante obra. As máquinas já estão no local e logo o asfalto será uma realidade para algumas ruas daquele importante bairro de Chapadinha.

A Vila Isamara, por indicação da prefeitura, também será agraciada com o “Mais Asfalto”. Essa é a parceria que a cidade quer: Estado e Município, juntos pelo progresso de Chapadinha. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: