quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ANAPURUS - Mais adesões: Ex-aliado de primeira hora de Tina Monteles agora é do grupo da Professora Vanderly

Compartilhar

Quinta-Feira, 18 de agosto de 2016


O cenário político na cidade de Anapurus está passando por um momento de profunda mudança. A cada dia que passa, famílias e comunidades inteiras estão vestindo a camisa da mudança e aderindo ao grupo da professora Vanderly 45, candidata a prefeita do município.

Ontem quem tomou uma importante decisão foi a família do Sr. Chicão.  Em todas as eleições passadas Chicão foi aliado fiel de Tina Monteles. Mas, ultimamente, ele sentiu-se altamente desprestigiado por Júlio César, “que ocupou o lugar de prefeito nos últimos 8 anos”.

“Tomei essa decisão, pela Mudança”, declarou. Ele reuniu a família e chamou a professora Vanderly e os aliados, ex-prefeito Pedro Santos, o vice-prefeito atual, Ademar do Sindicato e o ex-secretário de Obras, Júlio Neto, para declarar total apoio à candidatura de Professora Vanderly.

E esta tem sido a rotina diária em Anapurus: adesões espontâneas, por desejo de mudança e esperança de dias melhores para todos.


“Estamos de portas abertas para receber a todos e dialogar por uma Anapurus onde todos tenham vez e voz”, afirmou a candidata Professora Vanderly – PSDB 45.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: