terça-feira, 9 de agosto de 2016

Cinco maranhenses morrem e outros ficam feridos em acidente com micro-ônibus na BR-316, no Pará

Compartilhar


Os passageiros são todos da região Oeste do Maranhão, onde ficam localizadas as cidades de Carutapera, Luís Domingues e Godofredo Viana.

Terça-Feira, 09 de agosto de 2016

Uma colisão lateral entre um micro-ônibus, que fazia o trajeto Maranhão/Belém, e uma carreta, na madrugada desta segunda-feira (8), deixou cinco pessoas mortas e diversas feridas. O acidente foi no quilômetro 136 da rodovia BR-316, próximo à Comunidade Rio das Pedras, em Capanema no nordeste paraense, por volta de 1h30.

O coletivo provavelmente seguia para Belém, enquanto a carreta fazia o sentido contrário. Quatro homens e uma mulher não resistiram e morreram ainda no local e oito pessoas ficaram feridas.

Os passageiros são todos da região Oeste do Maranhão, onde ficam localizadas as cidades de Carutapera, Luís Domingues e Godofredo Viana .

Ainda de acordo com a PRF, as pessoas feridas foram atendidas na pista. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Castanhal.

A identidade das cinco pessoas ainda não foi divulgada. A PRF investiga o caso para saber o que pode ter causado o acidente.

Do Blog do Gilberto Lima, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: