sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Eleitor arranca adesivo do 43 e muda para o 10: "Fui criticado e resolvi mudar. Agora estou do lado de quem tem compromisso com o povo"

Compartilhar

Sexta-Feira, 26 de agosto de 2016

O articulador político do Grupo Belezinha comemora em rede social o crescimento da campanha, que se avoluma a cada dia que passa. No facebook ele postou:

Após o mega arrastão no (Bairro Novo), inúmeras pessoas têm nos procurado para aderir ao grupo da candidata Belezinha! O exemplo mais recente foi o nosso amigo Batista, Mestre de Obra, morador da rua Gustavo Barbosa. Ele nos procurou para caminharmos juntos rumo à reeleição da prefeita Belezinha.

"Após ter colocado o adesivo do 43 no meu veículo, fui criticado por diversas pessoas que reconhecem o trabalho que a prefeita vem fazendo na cidade. Analisei os conselhos e o trabalhos prestados através das diversas ações realizadas pela gestão atual, decidi mudar para o lado de quem tem compromisso e responsabilidade com nossa querida Chapadinha. Estou do lado do povo, do lado da Belezinha! Sou 10!", disse Batista, bastante animado e decidido.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: