sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Luis Fernando inicia atividades de campanha conversando com os ribamarenses

Compartilhar


Ação contou com a participação de candidatos a vereadores, militantes da Juventude do PSDB, lideranças políticas.

Sexta-Feira, 19 de agosto de 2016


No seu primeiro dia de atividade de campanha, na manhã e tarde dessa quarta-feira 17, o candidato a prefeito de São José de Ribamar pela coligação Aliança Democrática Ribamarense, Luis Fernando Silva (PSDB), percorreu dezenas de ruas dos bairros Canavieira, Sítio do Apicum, Mojó, São Benedito, Laranjal, Ubatuba, Morada Nova 1, 2 e 3 e Residencial Vitória.
Na atividade de campanha denominada “Chegou Chegando”, Luis Fernando conversou com moradores sobre a situação dos bairros visitados e empenhou sua palavra na reconstrução do município, a partir da atenção às demandas prioritárias das comunidades.
Luis Fernando sendo recebido pelos ribamarenses
Por onde passou, Luis Fernando recebeu o carinho dos ribamarenses, que demonstraram confiança na sua volta para o comando da administração do Executivo municipal. “Com Luis Fernando prefeito, eu acredito que teremos nossa rua asfaltada porque quando ele diz que vai fazer, ele faz”, declarou Nilton Andrade, morador da região do Ubatuba.
Luis Fernando disse ter ficado muito animado com a receptividade das pessoas nesta atividade de rua e, mais ainda, com expectativa delas por dias melhores para São José de Ribamar.
“Neste primeiro dia recebemos o carinho dos ribamarenses e ouvimos diretamente dos cidadãos o desejo de reconstrução da nossa cidade. O que estamos vendo de triste em São José de Ribamar tem data para acabar. Com a nossa eleição, a partir de primeiro de Janeiro, vamos trabalhar com afinco para trazer o desenvolvimento outra vez”, garantiu o candidato.
Participaram do “Chegou Chegando” nos bairros candidatos a vereadores, militantes da Juventude do PSDB, lideranças políticas e populares que juntaram-se à caminhada no decorrer do percurso.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: