segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Multidão impressiona na grande arrancada de Araújo Diniz rumo à prefeitura de Mata Roma

Compartilhar

Segunda-Feira, 29 de agosto de 2016


A história da política de Mata Roma passa a ter duas fases:uma antes e outra depois da grande carreata que reuniu milhares de pessoas, mais de 300 carros e cerca de mil motos, que saíram do Posto Bom Jesus, na MA 230, até a cidade, percorrendo quase dez km.




Daqui a pouco mostraremos vídeos e mais fotos deste grande momento

A carreata encerrou em frente ao comitê do 45, que foi inaugurado com a presença de milhares de pessoas gritavam a todo o instante o nome de Araújo Diniz.

Um palanque foi improvisado e a multidão ouviu os candidatos a vereadores e o candidatos Araújo Diniz (prefeito) e Besaliel (Vice), além de militantes e convidados, como o secretário de infraestrutura de Chapadinha, Aluízio Santos, que representou a prefeita Belezinha.

Araújo disse que se emocionou ao ver a multidão que se formou ainda na concentração da carreata. "Confesso que fiquei impressionado. Me emocionei. Deu vontade de chorar ao ver aquele tanto de gente que ali chegava, com desejo de mudança", revelou durante seu discurso, sem esconder o brilho que tomava conta de seus olhos.


Do Blog do William Fernandes 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: