segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PM intensifica ações e apreende armas de fogo em Brejo e São Benedito do Rio Preto

Compartilhar

Do Portal CN1, com informações do 16º BPM

Segunda-Feira, 08 de agosto de 2016


Policiais Militares do 16º BPM/Chapadinha realizou duas apreensões de armas de fogo neste final de semana nas cidades de Brejo e São Benedito do Rio Preto. As armas de fogo possivelmente seriam utilizadas para a prática de delitos que foram evitados.

Mateus e a arma que ele portava
Brejo - Na madrugada do último sábado (06), a guarnição de Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo-MA, recebeu a denúncia de que um elemento encontrava-se armado e exibindo a sua arma em uma festa dançante que estava acontecendo na cidade, de imediato a equipe se deslocou até o local, onde prendeu em flagrante Mateus Espíndola Moreno, 20 anos, residente no povoado Estiva naquele município, portando um revólver Taurus, calibre 32, o acusado e a arma foram apresentados na delegacia de polícia civil de Chapadinha para que fosse tomadas as providências cabíveis.


Nonato, a espingarda e a munição
São Benedito - Por volta das das 18:30 horas do último domingo (07), a guarnição de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto, recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, ao chegarem no local prenderam em flagrante Raimundo Nonato dos Santos, 30 anos, portando uma espingarda modelo Bate Bucha, dois tubos com pólvora e um canivete. O acusado juntamente com todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Local para as providências cabíveis.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: