quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Polícia prende condenado a 74 anos de prisão por estupros no Maranhão

Compartilhar


Quinta-Feira, 04 de agosto de 2016

A Polícia Civil,  por intermédio da equipe de capturas da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), efetuou a prisão de Fernando Sousa Santos,  34 anos, no momento em que desembarcava  na rodoviária de São Luís, às 23h30 de quarta-feira (03), vindo da cidade de Paragominas/PA.

Retrato falado do estuprador da menina Juliana, no Cohatrac
Ele foi condenado a 74 anos de reclusão por prática de quatro estupros em vítimas diversas no município de Imperatriz. O estuprador conseguir fugir do hospital Nina Rodrigues no mês de maio deste ano.

Pelas informações de vítimas, ele se utilizava de uma bicicleta, onde colocava as vítimas para praticar os estupros.  Muito parecido com o "modus operandi" do caso da menina Juliana, ocorrido em janeiro desse ano no Cohatrac.  Inclusive o retrato falado confeccionado à época guarda muitas semelhanças. O mesmo possui no braço uma tatuagem com os dizeres " desejo de matar".

Fernando Sousa Santos será apresentado no auditório Leofredo Ramos, na sede da Secretária de Segurança, nesta sexta-feira (05), às 10h.

Mais apresentações

Ainda no auditório a Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI), apresentará, outros 04 assaltantes presos no interior. Um deles identificado como Genivaldo Alves de Oliveira, por suspeita de ter participado do assalto ao Banco do Bradesco, na cidade de Bela Vista- MA. 

O crime aconteceu nesta manhã desta quinta-feira (03). Os outros 03 envolvidos participaram de um assalto a uma lotérica de Monção, na Regional de Santa Inês- MA.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: