quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Rumo a Vitória! Mais um empresário chapadinhense apoia a candidatura de BELEZINHA

Compartilhar

Quarta-Feira, 17 de agosto de 2016


Nos últimos dias, a candidata à reeleição para a prefeitura de Chapadinha, Belezinha, tem recebido muitas adesões e vem recebendo convites de empresários e de famílias chapadinhenses que manifestam total apoio à sua candidatura.

Belezinha foi convidada pelo empresário do grupo Nenenzão. Belezinha foi recepcionada carinhosamente e recebeu elogios pelo trabalho que vem sendo realizado por sua gestão na cidade, recebendo apoio por parte do empresário, da sua família e amigos que estavam presentes no local.

"Essa é a verdadeira pesquisa de intenção de votos. As pessoas vêm ao nosso encontro de forma muito carinhosa e manifestam apoio ao nosso projeto de continuação do belíssimo trabalho que nossa gestão vem fazendo nesses últimos anos. Isso é uma demonstração de que nossa população está realmente entendendo a mensagem de nossa coligação que, se propõe a cuidar bem de Chapadinha e do nosso povo” disse a Candidata Belezinha.

“A Senhora é esperança de nós que amamos Chapadinha e queremos ver o desenvolvimento continuar, melhorando as condições de vida daqueles que nunca antes receberam assistência por parte de políticos do passado. "Eu conheço Chapadinha e o trabalho que Belezinha vem fazendo aqui. Tenho certeza que ela é sua equipe fara muito mais por nosso povo”. Disse Nenenzão.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: