quinta-feira, 4 de agosto de 2016

São Benedito do Rio Preto, pode eleger a primeira Prefeita do município

Compartilhar

Quinta-Feira, 04 de agosto de 2016

Débora  Mesquita candidata a prefeita de São Benedito do Rio Preto

Foi realizada no Sábado dia (30/07), em São Benedito do Rio Preto-MA, a convenção que oficializou a candidatura da Dra. Débora Mesquita (PPS),  a prefeita da cidade nas eleições municipais deste ano. A Advogada Débora Mesquita, mostrou mais uma vez sua força e seu prestígio político ao realizar uma mega convenção no Ginásio Poliesportivo, que ficou pequeno para a convenção que homologou a candidatura de prefeita e do seu vice Alfredo Junior.


Débora Mesquita é formada em Direito sendo a primeira representante feminina na eleição municipal, coligação “União por São Benedito do Rio Preto” os partidos PPS, PV, PSDC, PEN, PROS, iniciará sua campanha com a intenção de eleger a primeira mulher a comandar o município, na convenção contou com presença do seu Pai ex. prefeito da cidade Dr. Creomar Mesquita, deputado estadual Edilázio Júnior (PV), suplente de deputado Marcos Caldas, vereadora Teresa Mesquita e o Ex. vice-Prefeito Raimundo Erre.
Em São Benedito do Rio Preto, a coisa é diferente a pré-candidata a prefeita Débora Mesquita (PPS) está disparada na simpatia do povo da cidade, basta uma simples visita nas comunidades e povoados vizinhos, para que o carinho seja retribuído pelos amigos, amigas e correligionários da jovem.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: