terça-feira, 27 de setembro de 2016

Chapadinha: Dr. Sebastião Pinheiro e família reafirmam apoio a Belezinha e dizem que também são 10

Compartilhar

Terça-Feira, 27  de setembro de 2016

A candidata à reeleição para a prefeitura de Chapadinha, Belezinha 10, vem realizando uma campanha irrepreensível, pautada clareza da prestação de contas de sua administração e no respeito ao eleitor e a seus adversários.

O modelo diferente de fazer política tem surtido efeitos positivos. Ao passo que a diferencia dos oponentes, faz com que a cada dia receba mais elogios, reconhecimento e muitas adesões. Famílias inteiras estão se manifestando a favor de sua reeleição.

A mais nova adesão partiu de um homem conhecido pela sua postura séria e honesta tanto no meio político quanto no profissional: Dr. Sebastião Pinheiro. Ele e família receberam a prefeita Belezinha e fizeram questão de confirmar seu apoio, como forma de reconhecimento pelo trabalho dela como gestora séria e comprometida com a coisa pública.

Belezinha agradeceu, fez elogios ao trabalho de dr. Sebastião ao longo de décadas em Chapadinha e região e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando com a mesma seriedade e empenho, pelos desenvolvimento de Chapadinha.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: