sábado, 24 de setembro de 2016

DESESPERO! Por Falta de público, Magno procura confusão para pedir a proibição de todas as carreatas na Justiça

Compartilhar


Sábado, 24 de setembro de 2016


Bateu o desespero. Por falta de público, Magno procura confusão para pedir a proibição de todas as carreatas na Justiça. Na noite de ontem, partidários e eleitores de Ducilene Belezinha, foram surpreendidos durante o percurso do arrastão de BELEZINHA 10 pela truculência e violência promovida pelos partidários de Magno. Veículos e pessoas que participavam  do ato democrático do 10,  foram atingidos por pedras, artefatos e agressões verbais.  

Aurilane Mascaranha foi vítima da violência e sofreu ameças verbais de partidários do 43, ela teve parte da sua roupa rasgada. 

Tudo isso aconteceu porque a caravana do 43 desrespeitou o percurso de Belezinha 10, previamente estabelecido e informado as autoridades da Justiça Eleitoral. Veja abaixo.

Documento entregue ao juiz eleitoral de Chapadinha, informando a realização do Arrastão de Belezinha 10
Mapa confirma trajeto de Arrastão 

Militante de Magno conduzido a delegacia

Um militante de Magno, Jamilson Aguiar de Almeida, 36 anos foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, acusado de jogar o próprio veículo contra dois policiais militares e vários eleitores que acompanhava a carava de Belezinha 10.

Os PMs, Sargento Lima, Cabo Carlão e as demais vítimas do atentado, estiveram na delegacia, onde reconheceram o acusado e confirmaram a tentativa de atropelamento.

A coligação de Belezinha, ingressou com várias ações na justiça. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: