sexta-feira, 9 de setembro de 2016

"Em Santa Quitéria a mudança de verdade é Alberto Rocha e Aninha", diz Simplício Araújo Secretário de Estado

Compartilhar

Sexta-Feira, 09 de setembro de 2016


Nesta quinta-feira (08) o Secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo esteve em Santa Quitéria na residência dos Pedrosas, a convite do amigo Jose Ricardo Brito Pedrosa.

Durante reunião com amigos, simpatizantes, candidatos a vereador do grupo Santa Quitéria Livre liderado por Alberto Rocha e Aninha do Dr. Junior, Simplício Araujo destacou o trabalho que pode ser feito através de sua secretaria, e que ao lado do próximo prefeito e sua vice trarão melhorias para a cidade.

"Em Santa Quiteria a mudança de verdade é Alberto Rocha e Aninha", concluiu Simplicio Araujo Secretário de Estado de Indústria e Comércio.

Simplício Araujo é presidente Estadual do Solidariedade (SDD), onde em Santa Quitéria há  candidatos a vereador Marcio Silva e Professor Zé Augusto representando o partido.

Mais uma parceria que Alberto Rocha e Aninha do Dr. Junior estão fazendo para que Santa Quitéria possa dar grandes saltos para sair do atraso e do descaso que se encontra, e como bom empreendedor que Alberto Rocha é, o apoio de Simplicio Araujo é vantajoso para Santa Quitéria. 


Djair Prado, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: