quinta-feira, 1 de setembro de 2016

OLÍVIA CALDAS: Jovem e Preparada para ser a próxima Prefeita de Brejo

Compartilhar

Do Portal CN1

Quinta-Feira, 01  de setembro  de 2016


A jovem brejense Olivia Caldas é  uma candidata FICHA LIMPA e  mãe dedicada. Formada em Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Especialista em Políticas Públicas, OLÍVIA PREFEITA, vai  fazer o melhor para o povo brejense.

Mulher humilde, carismática, atenciosa, pés no chão e determinada,  quem a conhece sabe do seu perfil.  A sua vida pública, inicia-se  na eleição de 2012, com uma votação significativa,  sendo a segunda vereadora mais popular nas urnas. 

OLÍVIA CALDAS, se  destaca  como  uma  parlamentar atuante, principalmente  nas causas sociais. destacando a  defesa dos Direitos da Criança  e do Adolescente,  fortalecimento do Conselho Tutelar e a conscientização contra violência e abuso sexual de criança e do adolescente no  município. 

A dedicação ao  social, lhe renderam convites;  ARTICULADORA DO SELO UNICEF no município e Mediadora  entre o Ministério Público  e  a Administração Municipal. 

Preparada para ser Prefeita 

Olívia Caldas está preparada para administrar Brejo, com ideias inovadoras de gestão. A próxima prefeita, acredita na  consolidação do desenvolvimento do município com apoio do Governo do Estado, investindo  nos jovens, na  educação de qualidade e em todas as ações.

Com uma possível gestão própria, renovada e participativa, enfatiza a importância da sua autonomia, ou seja, ser a primeira pessoa do seu governo, a "PREFEITA" de verdade, na tomada de decisão sobre todos os assuntos que envolvem o nosso município, sob os cuidados de uma equipe técnica e colaborativa, para que seja solucionado de maneira eficaz e justa. 

Sabe-se que, o que for "IMPORTANTE" para Brejo,  ganhará espaço constante e não temporário. Ressaltamos da estima de um governo onde somos construtores e teremos responsabilidade na formação do NOVO GOVERNO, identificando atos firmes para a verdadeira evolução na gestão municipal. A intersetorialidade permanente estará em todos os serviços prestados individualmente ou coletivo, em todas as áreas municipais com total atenção para garantir melhores resultados e ASSISTÊNCIA DIGNA PARA POPULAÇÃO.

Venha conhecer verdadeiramente a candidata e o nosso plano de governo, é dessa forma que podemos desmistificar e melhorar o nosso querido Brejo, com ações concretas e fortalecedoras!

OLÍVIA CALDAS 11

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: