quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PESQUISA DUVIDOSA EM CHAPADINHA: Raimunda Maria terá apenas 2.725 votos, diz pesquisa encomendada por Magno Bacelar; Você concorda?

Compartilhar

Quarta-Feira, 21 de setembro de 2016

Vejam a que ponto chega o desespero de um grupo político e o desrespeito àqueles a quem até poucos dias estava visitando, para propor uma parceria.

Todos em Chapadinha sabem o real interesse por trás dessa “união” entre Magno, Paulo Neto, Talvane e Levi: Barrar o crescimento de Belezinha, que superou todos os ex-prefeitos juntos, em termos de administração.

Antes de iniciar a campanha eleitoral, os adversários da prefeita realizaram várias pesquisas, com diversos cenários, onde cada um deles se confrontava com Belezinha, mas o resultado era sempre o mesmo: vitória da "Muié". A saída que encontraram foi engolir sapos e lagartos e se juntarem pra ver no que dava. Mais pesquisas e novas derrotas.

Como ainda não estava dando para superar a prefeita, o jeito foi baixar ainda mais o orgulho e correr atrás do inimigo histórico, Isaías. Só que o “Zazá” não caiu no papo e resolveu encarar a disputa sozinho. “Nem que eu perca, mas dessa vez, mas o ‘cabeça’ tem que ser da minha família”, teria dito o líder político.

Sem saída, o jeito foi apelar para a velha tática das pesquisas encomendadas, onde geralmente quem as encomenda, fica na liderança, deixando seus adversários na poeira, mesmo que nas ruas a realidade seja bem diferente.

Foi o caso de uma pesquisa que estão divulgando agora, colocando Magno disparado na liderança, com 45%, Belezinha em segundo, com 37% e Raimunda Maria com míseros 5%. Isso mesmo: Só 5%.

Sabe o que isto significa? Que, segundo a pesquisa deles, Raimunda Maria, esposa do lendário líder político Isaías tem só 2.725 (dois mil setecentos e vinte e cinco) votos. Isso é no mínimo um acinte, uma provocação. Todos sabem, que, por mais que Isaías não tenha mais a força que teve no passado, não chegaria a tão poucos votos.

Certamente o eleitor de Isaías/Raimunda Maria deve se sentir menosprezado. E o que dizer do próprio Isaías? Como ele deve estar se sentindo, depois de receber Magno em sua casa, ouvir uma pesquisa dessas?

Pelo que foi divulgado, teriam sido ouvidas 450 pessoas, sendo que 203 teriam dito que votam em Magno e só 23 (isso mesmo: só 23 pessoas) teriam dito que votam em Raimunda Maria.

Fazendo as contas, 5% de 54.515 eleitores que temos atualmente em Chapadinha, seriam apenas 2.725 eleitores votando para Raimunda Maria/Isaías. É isso o que diz a tal pesquisa divulgada hoje por Magno Bacelar, em blogs e carros de som, por toda a cidade.

Vocês já pararam para reparar o quanto é sem sentido essa pesquisa?

Vamos voltar um pouco no tempo e fazer umas continhas.

Em 2008, última vez que teve um confronto direto entre eles, o resultado nas urnas foi:

Isaías 15.373 X 14.956 Magno/Danúbia.

Em 2016, pela pesquisa que estão divulgando, Isaías teria perdido 12.648 votos. É isso mesmo produção? Já o Dr. Magno teria acrescentado mais 3.494 em seu eleitorado. 

Isso é assunto para muitos debates. Temos que analisar direito, até que ponto estas pesquisas têm fundamento.

Clique AQUI (Pesquisa Duvidosa Sugere Talvane a Frente de Belezinha em Confronto Direto) e leiam uma matéria que o blogueiro de Magno Bacelar fez sobre uma pesquisa que esta mesma empresa fez em junho, aqui em Chapadinha. Tire suas conclusões.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: