sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Polícia Militar do Maranhão realiza solenidade alusiva ao Dia do Soldado

Compartilhar

Sexta-Feira, 02 de setembro de 2016



A polícia Militar do Maranhão realizou na noite da quarta-feira (31), solenidade alusiva ao dia do soldado, onde vários oficiais foram promovidos, durante a solenidade. O Comandante Geral da PMMA, coronel Frederico Pereira, ao fazer uso da palavra saudou a tropa, homenageando os militares, do mais simples saudado aos que ocupam os mais auto cargos na corporação.
Disse que o momento da solenidade, era um momento impar, onde foram efetivadas as promoções de novos oficias, e ao mesmo tempo uma homenagem a cada militar pelo dia do soldado. Falou que esse ano houveram mais de mil e quinhentas promoções, algo muito significativo não só para os oficiais e praças promovidos, mas também para toda corporação. Que a Polícia Militar, sob seu comando tem feito um trabalho de muita prevenção e ostensividade, realizando apreensões de armas drogas, e prisões  de elementos nocivos a sociedade, graças ao trabalho, dedicação e lealdade da tropa. “Parabenizo a tropa pelo Dia do Soldado e pelo bom trabalho realizado. Obrigado a todos e fiquem com Deus”. Concluiu
01
02
Em seguida falou o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela se dirigiu a tropa falando do apoio e incentivo dado pelo governador do estado a corporação, destacou o número de promoções dadas aos militares como o maior número já visto na história da Polícia Militar, o aumento no efetivo e o reaparelhamento, tanto da Polícia Militar, como como do Corpo de Bombeiros Militar.
O secretario Jefferson Portela homenageou os oficias promovidos, por tempo de serviço, merecimento pelos bons serviços prestados a corporação, dizendo que essas promoções é um reconhecimento do governo do estado aos oficiais pelos relevantes serviços prestados a ao cidadão maranhense.
O secretário falou que o governo quer acabar com a longa espera nas promoções, que é desejo do governo que os militares sejam promovidos no tempo certo, evitando que o militar passe duas décadas para ser promovido. Disse que aquela noite era uma noite de festa para Corporação.
Finalizando saudando toda tropa, parabenizando os militares pelo bom trabalho realizado dia a dia durante vinte quatro horas, com garra e dedicação em prol da segurança no Maranhão.
04
2º Tenente Alexandre Magno Pinho
07
Para 2º Tenente Alexandre Magno Pinho, que foi promovido ao 1º posto do oficialato, a promoção representou o reconhecimento de uma vida dedicada à atividade policial militar, portanto serve de incentivo para buscar o melhor aperfeiçoamento profissional. Disse que essa promoção estava sendo esperado por ele familiares e amigos.
06
  Major Fabio Henrique Andrade
Para o capitão Fabio Henrique Andrade promovido a major, a promoção é o resultado do reconhecimento do governo do estado, que através do secretário de segurança pública e o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, tornando real a realização de uma sonho, que é a ascensão profissional.

Estavam presentes na solenidade, o secretário Jefferson Portela, o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão coronel Frederico Pereira,Paulo Fernando Nunes Moreno – superintendente da PRF
Alexandre Silva saraiva – superintendente da da PF no Maranhão
Delegado couto Junior representando o delegado geral Lawrence Melo
Maj César representando o ten cel  Carlos Frederico de Azevedo Pires,  cmt do 24 bil
Ten Noronha representando o capitão de mar e guerra  – André Luis Trindade gomes
Werther de Moraes Lima Junior,  defensor público geral
Desembargador Vicente de Paula Gomes de Castro representando o desembargador Clones carvalho Cunha – presidente do TJma
Rita de Cassia Maia Batista Moreira – ouvidora geral do ministério público do Maranhão
Delegado Dicival Gonçalves, Superintendente de Polícia Civil da Capital.
Perito Miguel Alves, superintendente da SPTC


Por/Stenio Johnny/ASCOM SSP
ASSISTA AQUI AS REPORTAGENS:




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: