sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão contra homicida em Santa Quitéria do MA

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Sexta-Feira, 23 de setembro de 2016

Polícias Civis cumpre mandado de prisão contra Geni Ralfe da Silva 
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Santa Quitéria com auxílio  das Delegacias de Brejo e São Bernardo, pertencentes a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, prederam  nesta quinta-feira (22), Geni Ralfe da Silva  Nascimento Jesus, vulgo "Cigano". 

Os policiais cumpriram mandado de prisão expedida pela Justiça, em decorrência do mesmo ter praticado  um homicídio  no dia 17/04/2016, deferindo três tiros  contra a vítima.

De acordo com informações repassadas ao Portal CN1, "Cigano", disse a polícia que matou a vítima por não lhe reconhecer como morador de um  povoado em Santa Quitéria.  No momento da sua prisão  foi encontrado em sua residência, uma espingarda calibre 20, 17 e cartuchos intactos. Após a prisão, o acusado  foi conduzido até a delegacia de Santa Quitéria onde foi autuado  por posse ilegal de arma de fogo.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. hoje a agradecemos aos policiais por terem prendido esse monstro espero q ele pague por todo mal infelizmente isso ñ vai trazer meu irmão de volta.q a justiça seja feita...

    ResponderExcluir