quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Policiais Militares prendem homem por tentativa de homicídio em Chapadinha

Compartilhar

Quinta-Feira, 08 de setembro de 2016

Alcione dos Santos Soares, tentou contra a vida de Raimundo Rodrigues
Policiais Militares de serviço em Chapadinha, foram informados de uma tentativa de homicídio no teria ocorrido no bairro Corrente nesta quarta-feira (07). Ao chegarem no local, os policiais depararam-se com uma grande quantidade de sangue espalhada no chão, bem como uma bicicleta abandonada pelo suspeito do crime. 

De posse  das  informações, os policiais  começaram a seguir as pistas e a procurar o suspeito, que minutos depois foi encontrado escondido debaixo de uma pia de cozinha em uma residência. O proprietário  da casa,  informou que o mesmo adentrou sem a sua permissão.

Alcione dos Santos Soares, 56 anos foi preso em flagrante. Ele contou aos policiais,  que desferiu vários golpes de faca em  Raimundo Rodrigues dos Santos, 55 anos, atingindo a vítima  na altura do tórax, face e braço. 

Ao ser preso,  o acusado encontrava-se com uma passagem marcada para a meia noite com destino a São Luis, o que leva a crer que o mesmo havia premeditado o crime, Alcione dos Santos foi entregue na delegacia de Policia Civil de Chapadinha para as providências cabíveis. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: