domingo, 18 de setembro de 2016

Promotor de Justiça fica gravemente ferido em acidente no Maranhão

Compartilhar

Domingo, 18 de setembro de 2016

Promotor Domingos Eduardo
Por volta das 16h da última sexta feira, (16), no km 172 da BR 010, município de Campestre do Maranhão, um acidente tipo saída de pista seguida de colisão lesionou ao menos duas pessoas que ocupavam uma caminhonete prata cabine dupla que trafegava entre Porto Franco e Imperatriz.  No momento do acidente chovia no local.

Um dos ocupantes era o promotor de justiça Domingos Eduardo, que viajava com a esposa. O estado de saúde dela inspirava cuidados, mas de acordo com informações dos PRFs da UOP de Porto Franco, que atenderam a ocorrência, ela não corre risco de morrer.

Eles foram levados primeiramente para o hospital de Porto Franco e em seguida transferidos para o Socorrão de Imperatriz. Quanto a um terceiro ocupante do veículo não foi informado pela equipe se sofreu algum tipo de lesão.

Segundo as primeiras informações dos policiais o veículo aquaplanou, saiu de pista, colidiu com uma árvore e tombou.

O período chuvoso no Maranhão é característico do primeiro semestre do ano, porém, entre agosto e outubro ocorrem precipitações ocasionais, chamadas comumente de "chuva do caju" e "chuva da manga", que deixam o pavimento asfáltico com pouca aderência e, combinado com outras situações, podem provocar acidentes.


Informações: Nucom/PRF
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: