quarta-feira, 5 de outubro de 2016

São José de Ribamar consagrou Luis Fernando (PSDB) nas urnas

Compartilhar

Quinta-Feira, 06  de outubro de 2016


Foram impressionantes 66.918 ribamarenses que saíram de suas casas para dar mais um voto de confiança no tucano que prometeu reconstruir a cidade devorada pelos “cupins”.

A votação Luis Fernando Silva chama a atenção não somente pelos mais de 66 mil dos votos válidos contabilizados em seu favor.

É que levando em consideração os votos conferidos para Júlio Matos, o Julinho (PMDB), mas que foram anulados por conta da cassação, por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral, ainda assim Luis Fernando teria 96,17% dos votos, enquanto Julinho, com 2.659 votos, registraria apenas 3,82% dos sufrágios, na soma dos votos concedidos aos dois.

Vale ressaltar, que Julinho, apesar de ter sido impugnado nos primeiros 15 dias do processo eleitoral, fez sua campanha normalmente com comícios, caminhadas, carretas, beijinhos em crianças, abraços em velhinhos, visitas aos bairros etc. Mas, mesmo assim, não passou de um candidato a prefeito com votação de vereador…

O fato é que, com Julinho ou sem Julinho, o prefeito eleito de São José de Ribamar matou a pau. Além da sua vitória ter um efeito pedagógico, posto que ficou claro que não adianta um aliado ser colocado na cadeira de prefeito e depois virar as cotas para todo um trabalho eleitoral, político e administrativo como foi o caso de Gil Cutrim em relação a que Luis Fernando fez pela cidade. O povo não aceita isso.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: