sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Colisão entre caminhão e micro-ônibus de Araioses-MA deixa vários feridos no Ceará

Compartilhar

Sexta-Feira, 14 de outubro de 2016


Segundo informações da policia de Camocim o violento acidente aconteceu por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário. Um caminhão de cor azul que transportava cimento colidiu de frente com micro ônibus de turismo que transportava 28 passageiros de Araioses do Maranhão à cidade de Canindé.

Várias pessoas adultas que ocupavam o micro ônibus sofreram lesões de natureza leve e foram socorridos para a UPA 24 horas. 

Já o condutor do caminhão ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática e da PRE, os quais foram imediatamente ao local do acidente por determinação do Tenente Coronel Artunane. 

Somente uma hora e meia depois uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral chegou ao local e com os materiais adequados conseguiram resgatar o condutor das ferragens, sendo socorrido imediatamente ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e provavelmente será encaminhado para a Santa Casa de Sobral, no entanto, não corre risco de morte.


                           

Com informações Yuri Gomes/Folha do Delta
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: