quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Em carta aberta à população brejense Olívia Caldas e Carmem Pestana, agradecem os 6.382 eleitores que confiaram nas suas propostas

Compartilhar

Do  Portal CN1

Quinta-Feira, 06 de outubro de 2016

A ex-candidata a prefeita e vice de Brejo OLÍVIA CALDAS E CARMEM PESTANA, que disputaram  a sucessão municipal no último domingo (02), através de Carta Aberta a população brejense, agradecem os 6.382 eleitores que confiaram nas suas propostas. 

"...Para os que nos imaginam derrotados, começamos a lutar de verdade. Vamos dar nossa contribuição ao Brejo em defesa da liberdade, da democracia, do direito que todos tem de falar e serem ouvidos. Da integridade na vida pública".

Leia abaixo a íntegra da Carta Aberta de OLÍVIA CALDAS E CARMEM PESTANA enviada a população brejense.

CARTA ABERTA
Amigos, Correligionários brejenses e toda nação do 11,

Os eleitores brejenses através do voto secreto expressaram os seus desejos e nós respeitamos com humildade a vontade popular expressada nas urnas.

Disputamos com muito orgulho o Governo Municipal da nossa terra, porém, quis o povo que não fosse agora, mas digo de coração, que sou muito grata aos 6.382 eleitores que confiaram em nossa palavra.

Agradeço ainda aos que nos acompanharam em caminhadas, colocaram adesivos, vestiram a camisa, carregaram a bandeira da Olivia e Carmem 11. Aqueles que como Eu e Carmem acreditaram em uma virada de página na nossa história e no começo de um novo limiar, com a implantação de uma verdadeira justiça social, da melhoria de vida, do respeito aos pobres, aos idosos, às crianças, aos menos favorecidos, as minorias de uma forma geral, aqueles que saíram de suas casas debaixo do sol quente ou da fina relva da noite para dá, com a sua presença, apoio nesta importante caminhada cívica, Minha imensa gratidão a todos vocês.

Aos militantes que lutaram nas ruas e na internet, em defesa de nossa mensagem, de um Brejo soberano, democrático e justo e o faço na figura da minha vice Carmem Pestana, brava companheira de caminhada naquela jornada, mulher de fibra exemplar, com quem tive também o privilégio de compartilhar novas expectativas em relação a Brejo. Vou carregar para sempre comigo cada olhar, cada abraço, cada palavra, cada mensagem de estímulo e vibração, inclusive no meu facebook e whatsap. Ao lado dos 6.382 votos que recebemos, tivemos a eleição de seis vereadores que nos apoiaram. Mas a maior vitória que conquistamos nessa caminhada não foi mérito meu, mas de vocês.

Parece estranho para uma candidata que não ganhou as eleições, mas vim aqui não para falar da minha frustração, vim falar da esperança.

Nossa campanha trouxe ao cenário eleitoral uma juventude que ama o Brejo, que ama a liberdade. Ao longo da campanha vi em muitos jovens, em centenas, em milhares deles, a jovem que sou sonhadora e lutadora por um Brejo melhor, mais justo, democrático. Onde os políticos sejam servidores e não se sirvam do povo. Vocês não imaginam quanta energia tirei daí, como isto jogou para adiante mesmo nos momentos mais difíceis.

Para os que nos imaginam derrotados, saibam de uma coisa: apenas começamos a lutar de verdade. Vamos dar nossa contribuição ao Brejo em defesa da liberdade, da democracia, do direito que todos tem de falar e serem ouvidos. Da integridade na vida pública.

Portanto, mais viva do que nunca, mais sonhadora do que nunca, eu deixo essa campanha, ao final, com o sentimento de que cumprimos o nosso papel. E para encerrar cito São Paulo, porque é o que melhor retrata para mim neste momento: “Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé”.

Esta será nossa luta nos próximos anos. Por isso, minha mensagem de despedida para vocês não é um adeus, é um até logo. A luta continua." Muito obrigada a todos os brejenses."
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: