quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Em São Luis, assaltantes que fizeram comerciante de refém e levaram R$ 4.500,00 são presos pela PM

Compartilhar

Quarta-Feira, 12  de outubro de 2016

Fabrício Renato de Freitas Almeida, Jairo Reis Gomes "Pixirico" 
Ruan Fernandes da Silva
Três assaltantes invadiram um estabelecimento comercial no bairro Fumacê, em São Luis no início da tarde de segunda-feira (10), mantiveram o proprietário como refém e sob ameaça de morte para que o mesmo entregasse a quantia de R$ 4.500,00 que estava guardada para ser depositada.

Depois de se apossarem do dinheiro, os três assaltantes fugiram em um veículo Corsa Classic, cor preta, placa HQB-4839. 

De imediato uma guarnição da PM, ao tomar conhecimento do assalto por meio do CIOPS, intensificou rondas na tentativa de localizar o veículo, que foi avistado e abordado na Vila Ariri. Apenas o motorista estava no veículo. Ele foi preso e conduzido ao 5°DP. No momento em que o celular dele tocou, os policiais atenderam e constataram que eram os comparsas combinando para se encontrarem.

Os policiais se deslocaram ao Centro, nas proximidades da Santa Casa, onde conseguiram capturar os outros dois assaltantes.

Os envolvidos nesse assalto foram identificados como Fabrício Renato de Freitas Almeida, residente na Travessa São Roque, 10, no bairro Lira; Jairo Reis Gomes, conhecido como "Pixirico", residente na Av. Polinesia, S/N, bairro Fumacê; e Ruan Fernandes da Silva, residente na Rua Bom Jesus,08, na Vila Ariri.

Segundo a polícia, "Pixirico" é um elemento de alta periculosidade que já tem dezenas de passagens por delegacias da capital, desde quando era menor de idade. Ele estava preso e foi beneficiado com a saída temporária do dia das mães, em 2015, e não tinha retornado. Por isso, existe contra ele tinha um Mandado de Prisão em aberto.

Com os assaltantes, os policiais apreenderam o veículo Corsa Classic e três aparelhos celulares. As armas utilizadas no assalto não foram encontradas.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: