quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PMMA prende membro do Bonde dos 40 com arma e galão de combustível

Compartilhar

Quarta-Feira, 05 de outubro de 2016

Policiais Militares do 6° prendeu um indivíduo com pistola de uso restrito e galão de combustível no bairro do São Bernardo.

Durante a operação, a equipe prendeu Lucas Azevedo Silva, o Lukinha, de 21 anos. Ele foi preso as 20h45 por porte ilegal de arma próximo a feira do bairro.

Após rondas na localidade, os policiais observaram um veículo vectra de cor cinza de placas HHP- 8417 com vidro fumê bastante escuro. A guarnição resolveu abordar o veículo que tentou se evadir porém sem êxito.

Após realizada abordagem verificou-se que o veículo era conduzido pelo indivíduo de alcunha “Lukinha” , sendo encontrado após a revista uma pistola Magnum cal 357 com oito munições intactas de numeração BOO3526 , ainda um galão de combustível , sendo constatado que o meliante pertence à facção “Bonde dos 40” e que possivelmente teria algum tipo de envolvimento nos últimos ataques realizados por criminosos em atear fogo em ônibus e escolas .


Foi apresentado ainda três cordões , uma pulseira , um relógio, um anel , dois celulares e a quantia de R$82,00 reais .

Vale ressaltar que o indivíduo já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo , sendo apresentado na SEIC e autuado em flagrante .


Do Blog do Luis Cardoso

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: