domingo, 2 de outubro de 2016

Prefeito de Vitorino Freire-MA sofre atentado a bala em casa

Compartilhar

Por Daniel Matos

Domingo, 02 de outubro de 2016


Portão da casa do prefeito Zé Leandro Maciel foi crivado de balas por pistoleiros desconhecidos

Dois motoqueiros armados atiraram contra a casa do prefeito e candidato à reeleição Zé Leandro Maciel(Ps de B). O atentado aconteceu por volta das 5h deste domingo. Após praticarem o crime, os autores fugiram em alta velocidade e tomaram rumo desconhecido.

Ao amanhecer, os seguranças perceberam as perfurações provocadas por quatro disparos no portão da frente. As balas atingiram, também, a parede do terraço da residência. Projéteis foram encontrados no chão, próximo ao carro do candidato.

Policias militares foram à casa do prefeito apurar as primeiras informações sobre o atentado

Vizinhos viram os motoqueiros fugirem em alta velocidade, armados e informaram que além dos disparos efetuados em direção à casa do candidato, os pistoleiros atiraram para o alto, para amedrontar as testemunhas oculares do atentado.

Prefeito Zé Leandro Maciel presta informações a policiais sobre atentado na sua casas

Desde o começo da campanha, o prefeito Zé Leandro Maciel tem sido alvo de ameaças e agressões. No início da semana passada, registrou um boletim de ocorrência em que denunciou estar sofrendo perseguição por parte da oposição. De acordo com o gestor, ao reclamar da perseguição, foi tratado de forma arisca e agressiva.

Projéteis foram encontrados no terraço da casa: atentado terias motivação política

A hostilidade ao prefeito configura crime político com a intenção de intimidá-lo na disputa pela reeleição.

Vizinhos viram os motoqueiros em alta velocidade e armados que não só dispararam contra a casa do candidato mas também dispararam pro alto.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: