quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Susto no Campo de Peris! Após pane mecânica, cobra causa correria e pânico a ocupantes de veículo

Compartilhar


Do  Portal CN1

Quarta-Feira, 26 de outubro de 2016

Veículo no acostamento da rodovia 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, na altura do Km 29, no Campo de Peris, município de Bacabeira, uma equipe da PRF prestou auxílio aos ocupantes de um veículo passeio Fiat/Marea, que saia de São Luis com destino a região do Baixo Parnaíba e teve pane mecânica. O fato ocorreu no início da noite da  última quarta-feira (19).

Entre os quatro ocupantes uma mulher  que aparentava entre 30 e 35 anos de idade. Com o veículo impossibilitado de seguir viagem, por volta das 19h30, ela subiu a tubulação do Italuis, que margeia a BR-135 em toda extensão do Campo, e sentou. Em seguida a mulher percebeu algo movimentando no capim  e encostando em uma das pernas dela. Assustada, ela desceu pedindo ajuda aos amigos, que conseguiram localizar o animal peçonhento e sacrifica-lo. PRF chegou logo em seguida e esperou a chegada de um reboque que conduziu o veículo de volta a ilha de São Luis. 


O Inspetor e assessor de comunicação da PRF-MA, Antônio Noberto, destaca que nesse período do ano, principalmente por conta das queimadas, muitos animais silvestres se movimentam naquela região à  procura de abrigo contra o fogo e predadores. "Torna desaconselhável as pessoas caminharem no mato que margeia a via, principalmente à noite. Em situações  semelhantes  o melhor a fazer é sinalizar o veículo e permanecer abrigado no interior do mesmo", disse o Inspetor Noberto.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: